Galeria


"A Boca Que Muito Fala"


Na montagem, os ensinamentos bíblicos ganham tons cômicos, onde a fofoca e as maledicências tem o poder de atrair o mal e suas consequências, e onde as lições ganham vida em cena, através do dedicado trabalho dos jovens atores premiado em festivas de teatro NACIONAL (Rio de Janeiro,São Paulo e Ceará) e coleciona 21 prêmios entres eles,melhor espetáculo,ator e atriz. O espetáculo já foi visto por mais de 30.000 mil pessoas.






















_______________________________________________________________________________
"Loucos"


o espetáculo "Loucos" é uma comédia dramática que aborda questões existenciais por meio da história de um grupo de jovens que, em meio à insatisfação de um mundo perdido, resolvem evangelizar uma família que está destruída e sem rumo, surgindo assim questionamentos sobre qual o papel do indivíduo na sociedade e o sobre o significado de mudar.
























___________________________________________________________________________________


"Amor sem Limites"

Em cenas curtas, há um encontro de sentimentos e frutos de realidades bem distintas. O amor é posto como centro para que possa ser definido em diversas situações. As cenas mostram ainda que amar o próximo não é um dever e sim um mandamento. O espetáculo questiona: até que ponto a criatura está seguindo a oração de Cristo? Será que ama sem limites? Será que ao menos ama?






















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Boca Que Muito Fala no 6º Festival de Teatro Nacional de Piauí 2017

Participação no Maior Festival de Teatro do Brasil - o Fringe 2017