ESTRÉIA ESPETÁCULO 2022 "LÁGRIMAS ENSINAM" NO MÊS DE SETEMBRO AMARELO 2023 NO INTERIOR DE COQUEIRO SECO

  Retorno de grupo de teatro cristão (Cia Artiservir) pós pandemia, é marcado com espetáculo sobre depressão, síndrome do pânico e ansiedade. exatamente no mês em que falamos  de prevenção ao suicídio causado por esses ataques, SETEMBRO AMARELO.  

                a CIA ARTISERVIR, fundada em 2010, desenvolve seus trabalhos, baseado nos ensinamentos bíblicos de acordo com o que CRISTO nos ensinou e deixou nas suas escrituras, são mais de 7 espetáculos e 8 festivais nacionais,27 prêmios e mais de 200 ambientes, entres igrejas, escolas e praças.  

                 Depois do sucesso com A BOCA QUE MUITO FALA, decidiram montar um espetáculo que além de religioso, tivesse um cunho também social, com temas necessários em qualquer ambiente, a montagem de LAGRIMAS ENSINAM, novo projeto, buscou em suas pesquisas, desenvolver um espetáculo, onde fosse possível falar de temas atuais, mas também reais. Um texto escrito por Lucas Barros fundador da Cia, baseado em testemunhos de pessoas reais, que encontraram refúgio em sua fé, para vencer esse mau do século. Um drama de forte impacto por suas cenas fortes, mas também de muita reflexão e aprendizado. 

                 A estreia em Coqueiro Seco na Quadrangular, resultou no despertamento de pessoas pela vida, em entender que  desistir não é o caminho, e sim colocar sua fé em ação e buscar pessoas que também possam da forças. Entender que todo processo que passamos serve apenas como amadurecimento e não para morte. 

 

Sinopse:  

A peça retrata histórias de muita dor, histórias que se perderam por perder a fé, caminhos que tomaram rumos de muito sofrimento, não por castigo, mas por opção, trata-se de vivências que se tornaram reflexos  de aprendizagens, somos nós  em tempos de aflições, depressão, ansiedade, violência doméstica e busca por cura, são abordagens que nos farão refletir sobre o sentido de viver.~ 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Boca Que Muito Fala no 6º Festival de Teatro Nacional de Piauí 2017

Participação no Maior Festival de Teatro do Brasil - o Fringe 2017